sábado, 1 de agosto de 2009

Blip.fm

Ontem lendo o blog de minha amiga Denise Millenia, das manias dela, acabei entrando em mais um programa, o Blip.Fm.
Um programa tipo Twitter, só que de músicas.
Posso enviar música e receber músicas como adicionar na minha playlist e estas músicas podem ser vídeos ou apenas aúdios.
E como todo programa que entro, em inglês ou não, de cara minhas primeiras dúvidas que entre perguntas e descobertas vou resolvendo e aprendendo.
A Míriam, do blog Srta. Lua, indicou o
Meme Yahoo, que também me cadastrei.
Nos últimos tempos descobri por mim, mas mais por indicações outros programas bons fora os já conhecidos Orkut (deletado), MSN e o
Blogspot.
O blog em questão já conhecia de anos anteriores, mas visitava apenas duas vezes por ano.
E ontem passei explorando o Blip.fm, adicionando músicas, deixando passar umas, adicionando pessoas, até agora três, as duas citadas acima e uma que gostei do estilo de música por bater com o meu estilo, tipo anos oitenta, sessão remember.
Então agradeço a Denise, a Míriam e sei que outras dicas virão, por parte delas ou de outras pessoas, umas vou entrar e outras vou deixar passar.
Fazendo limpeza aqui no meu armário descobri dois cadernos da época que pesquisava sites para conhecê-los e vocês não imaginam a quantidade deles que tenho anotados.
Caderno tem índice por páginas e os sites estão por assunto, uma organização daquelas.
Acho que muito destes sites ainda existem, pelo menos deste caderno, porque outros mais antigos sei que ficaram pelo caminho.
Na época usava o Starmedia, para minhas pesquisas, pois não havia o Google (Todo BR).
Não sei se o Starmedia ainda existe ou não com a facilidade daquela época, mas o que importa é que eu mudei, saí das buscas de sites para me fixar em programas, Skype, MSN, Yahoo Messenger, que pouco vou, Twitter, Orkut, Blip.Fm e outros como o blog aqui, tudo para resumir-se numa palavra, fase.
Um dia estou aqui, outro ali, de acordo com a fase.
Aqui em Pelotas nublado, e estou gripado, acho que andei pegando frio que não perdoou ninguém nestes dias, mas sem febre.
Uma gripe comum, a primeira foi em março, agora esta, gripe de nariz, e que fique nisto.
Nem vou sair hoje, me basta a internet e muito mais quem eu amo aqui comigo, minha mãe, minha família.

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa, aquele meme do yahoo nunca mais entrei lá.. Vixi maria, tinha até esquecido! Mas o blip continuo com a corda toda! hehehee.. Agora, nossa.. Starmedia? essa vc desenterrou mesmo hein!!
bjss

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!