quarta-feira, 26 de maio de 2010

18ª FENADOCE

Abriu hoje, aqui em Pelotas, a 18ª Feira Nacional do Doce, que vai de 26 de maio a 13 de junho de 2010.
O povo pelotense tem que apoiar e participar, eu irei, e aos de fora, aqueles que não podem vir, deem uma chegada no site, o que não é a mesma coisa, e naveguem por ele.
Site da FeNaDOCE.
Conta um pouco de tudo e também oferece receitas para serem baixadas por downolad.
Visitem-no!

Já eu vou saboreá-la!
E vocês aqui de Pelotas e região?


Doces de Pelotas

Foto tirada por mim em 2009


Foto do Alisson Assumpção


Ah, postando como nos velhos tempos, quando fazia mais de um post por dia, e como gosto disto.
Hoje fiz três posts, mesmo sendo três, deem uma olhada nos outros dois, se for do interesse de vocês, e participem lá comentando!
Obrigado!




13 comentários:

Rosan disse...

oi Mauro.
que é esses doces?
sabias que não posso comer muito doce?
e ainda me mostras estas tantações todas?
estou a brincar amigo Mauro, gosto muito de ver as maravilhas que fazem por aí, sempre tem muitas reportagens no RBS tv, e os reporteres, sempre a provar algum, chega a dar água na boca só de olhar.
um abraço.

Gremista Fanático disse...

Olha cara, esse post me deu agua na boca, kkkkkkkkkkkkkkk, muito bom mesmo. Quando eu morava no sul sempre gostava de participar dessa Fenas na vida, rsrs, FENADOCE, FENAMILHO, OCTOBERFESTS e tal, nas agora longe do sul to por fora.
Pois é Mauro vencemos ontem e agora é dar sequencia, só lembrando que o Adriano não joga mais pelo Flamengo, ainda bem, rsrs, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

✿ Regiane ✿ disse...

Bom dia!
Amo doces.
Obrigada pelo carinho e meu jardim.
Retribuindo a gentileza, estou te linkando.
Tenha um lindo dia.
Carinhosamente, Lady.

Guilherme Palma disse...

realmente não é a mesma coisa.
legal o texto sobre o bullying, bem elucidativo

Janeisa Tomás disse...

Oi mauro, infelizmente nunca fui, gostaria de conhecer.
Bjs
Janeisa

orvalho do ceu disse...

Olá,
Ai, meu Deus, vc atingiu meu ponto fraco!
Se pudesse, iria degustar uns aí...
Tem todo ano?
Os quindins... hum!!!
Acabo de ver um pps que me incdica trocá-los por compota de frutas... Que engraçado!
Abraços e BOA FEIRA pra vcs!

Daniela Mattos disse...

Para tudo!!! ~x(
Eu quero esses doces todos!!! Aqui temos alguns pontos de distribuição dos doces de pelotas, sempre que passo, tenho que provar um! Fico imaginando com quantos quilos voltaria de uma feira como essa!!! haah

bj
Dani

Misturação - Ana Karla disse...

Ai delícia!
Eu numa feira dessas me acabo nos doces, claroooo!!!
Visitarei o site indicado e aproveite bem.
Obrigada pela força de ontem.
Sei que conto com você, e todos juntos podemos combater esse mal.
Xerossss

Unknown disse...

Eta meu Deus, assim não dá! Vou babar no teclado! ahahahaahaha!!!
Bjssssss

Unknown disse...

ai que delícia! estou babando aki! vontade de morder o monitor... rsrsrs

Mariana disse...

nunca fui nesta famosa feira, só vejo na Tv.
deve ser mt tentadora.

Carla Fernanda disse...

Que docinhos bonitos! Para quem não quer engordar são até proibidos. O difícil é comer um só. Carla Melo

Unknown disse...

Hummmm!
Fotos maravilhosas!
De dar água na boca!
Vou lá, certo, mas ainda não decidi o dia!
Claro que vamos nos conhecer! É só combinarmos!
Bjs!

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!