sexta-feira, 7 de maio de 2010

Pronto atendimento

Hoje fui no pronto atendimento da Unimed marcar um exame que preciso fazer, e fiquei mais de quarenta minutos sentado na fila de espera, e percebia que as outras pessoas pegavam um papel e preenchiam, fiquei sabendo que era para avaliar o atendimento, como sugerir opções.
Quando fui atendido reclamei o que pude, a funcionária foi bem atenciosa, educada sim - só tinham três atendendo - e acabei saindo do meu atendimento e pegando o mesmo papel e deixando a minha impressão como minhas sugestões.
Quarenta minutos ou mais de espera para o meu atendimento levar dez minutos ou menos, e justo num serviço particular?
Pra onde estamos caminhando?

Sobre pronto atendimento, queria uma definição em algum site da internet, mas não encontrei, mas pronto significa imediato, e quarenta minutos ou mais não corresponde a algo rápido, não é mesmo?

Aí os homens que representam a gente lá em cima, que são eleitos pelo nosso voto, pensam em criar regras para blogueiros ao invés de criarem leis que beneficiem os cidadãos, que olhem para a nossa saúde, do SUS, sim senhores, aos planos privados... não dá, não é?


Tenho cinquenta anos, e uso óculos, não tenho mais a mesma vista de quando tinha vinte ou trinta, tudo para dizer que já reclamei da imobiliária onde temos apartamento, para que troquem a fonte do boleto bancário deixando-a mais nítida, mas foi em vão.

Teve uma vez que paguei a mais, desta vez a menos, porque simplesmente não dá para ver, mas desta última vez o erro foi da funcionária da lotérica que é uma mulher de vinte e poucos anos, e bonita, diga-se de passagem, mas que teve as mesmas dificuldades minhas.
Bastava uma fonte mais nítida, mais aberta, mas insistem com uma fechada que mal pode-se ler, mas não dá nada, me acerto no próximo mês.
Já ouve casos assim, deles pagarem o que eu paguei a mais, agora e por causa deles, será a minha vez deste acerto.

Hoje, nesta data, vou marcar missa para o meu pai.

É isto, comentem aqui, ou esqueceram o caminho do meu blog?



6 comentários:

Gremista Fanático disse...

Pois é cara, é assim mesmo, aqui em Brasilia os hospitais particulares são piores que os publicos quando se fala em atendimento, já fiquei mais de duas horas pra minha filha ser atendida na unidade de emergencia pediatrica, detalhe o hospital em questão é tido como um dos melhores particulares. E que venha o Santos, abraço.


Saudações do Gremista Fanático

Zeze Mendez disse...

Ultima postagem do "Refletindo"

Aos amigos do blog “REFLETINDO”
Muito nos divertimos neste espaço variado
Informações, piadas, poemas, textos...
Gostei muito de fazer novas amizades
Onde o principal objetivo era o intercâmbio
Sempre, todos, aparecendo e comentando...

Amei cada comentário dos amigos
Tanto que não vou descartá-los
Eventualmente, só vou mudá-los de blog...

Bons amigos, boas matérias, boas dicas...
Realmente foram experiências ímpares...
Entretanto preciso dar mais atenção...
Ver com mais carinho os blogs
Escolares, de pesquisas...

Não é um adeus!! Espero você para o ultimo comentário no "Refletindo e depois nosso ponto de encontro será o Dr Google. Não esqueça de adicionar o Link viu?
Aquele abraço!!

Denise disse...

Nossa, esses atendimentos são uma beleza.. A gente paga caro por plano de saúde pra sermos atendidos praticamente como se fosse no SUS.. É um horror!
Quanto ao boleto, como assim? Os caras me enfiam uma letra ridícula e ninguém faz nada? Eta Brasil viu!! :|||

Janeisa Tomás disse...

Mauro vc. tem toda a razão em reclamar, é um absurdo mesmo a demora em clínicas e hospitais particulares. No início do mês de abril fui com o meu marido na emergência do Hospital Moinhos de ventos daqui de POA e ficamos duas horas a espera para ser atendido e pior não fomos (isso que é um Hospital particular carésimo), resultado precisei procurar um vizinho que é médico e ele atendeu meu marido e no outro dia o encaminhou para a emergência de lá do Moinhos para realizar os exames, ou seja, meu marido foi atendido por pistolão.
Bjs
Janeisa

Lydia disse...

Oi Mauro,
Obrigada por mais uma visita.
Espero ver mais fotos.

Luciana disse...

Oi Mauro
Tdo bem contigo?
Eu já estou acostumada com a demora faço consultas pelo Sus e é sempre uma demora infinita mas particular não deveria ser assim.
Bjs e até +
Lu

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