terça-feira, 18 de maio de 2010

O blog do nome


Criei mais um blog, o do nome, garantindo-o enquanto a combinação estava livre, e na madrugada fui atrás de um template, e que dificuldade!
Os bons sites começam a repetir-se com uma que outra alteração.
Está fogo!
Queria mesmo era saber fazer um, mas não sei.
Escolho templates nos sites com menu para posterior edição, e quando faço update para o blog aqui, os menus para edição desaparecem totalmente, e não posso deixar neles meus links pessoais.
Por que isto? Sabem explicar?
Já mudei de fonte, outro site, e continuam os mesmos problemas.
Se alguém souber o motivo, informe!

Adoro navegar, estar aqui!
Por isto venho trocando minhas madrugadas, que deveriam ser de sono, por conversas gostosas no Skype, até duas, três horas da manhã.
E isto tem um preço, o sono acumula.
Claro que não faço isto aí todas às noites não, não resistiria muito tempo, mas uma ou duas vezes na semana, ou enquanto o sono não vem.

Aqui em Pelotas, Satolep para alguns (risos), muita chuva, vento, e um friozinho que quer chegar, e hoje tive mais um dia de pilates, só que hoje não saí dolorido, foram suportável os exercícios.
Espero sentir os resultados mais adiante!

Como está difícil encontrar gadgets para o Blogger, e entendíveis.
Estou chegando a conclusão que não pego mais as coisas como antes, falando em termos de internet.

E a chuva cai!
Chove chuva, chove sem parar...

Abraços a vocês!



3 comentários:

Janeisa Tomás disse...

mauro, mais um blog? Como consegues tempo para administrar tudo isso?
Bjs
janeiisa

Gremista Fanático disse...

Fala Mauro, não tenho a minima idéia desses problemas que ocorre com seu bloguer e menos ainda tenho a solução, pergunte ao Google as vezes ele responde.
É hoje meu amigo, o jogão de bola, e acho que de tanto que eu fiquei nervoso nesses ultimos dias hoje estou até tranquilo, e seja o que Deus quiser, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Mariana disse...

Lobomauro, mt criativo, irei láv visitar sim.
Um blog eu já acho mt, imagina vários, és corajoso.
Sucesso guri.
Sou colorada, não anti-gremista, não torço para o grêmio ganhar e nem perder.Torço só para o internacional, marido e filho são secadores do grêmio e ñ aceito q se o grêmio for para uma final contra os times d SP ou Argentina, eu sou gaúcha. Meu filho disse q eu não mereço ser sócia ,hehhhheee

Template

S empre é bom mudar a cara do blog de tempos em tempos, mas achei que os templates novos, aparentemente, do Blogger, fossem manter a aparên...