terça-feira, 4 de agosto de 2009

Terça

Boa noite!
Acabou agora há pouco mais um episódio de Criminal Minds!
Não perco um.

Hoje foi um dia bem cheio de coisas.
Depois de uns dias em casa, hoje saí para tudo.

Manuseando meu celular novo, o Smartphone Nokia E63.
Muito fácil, fácil demais!

Peguei hoje o Jornal do Porto do mês de Agosto.
Muito boas as matérias do jornal mais uma vez, começando com o escrito do Aldevar Araújo, Epístola a um sacerdote.
Falando do Jornal do Porto, penso no nosso blog apagadinho, e sem equipe.
Será que alguém, algum amigo que possuo na internet, seja de onde for, dividiria alguma tarefa comigo para levar o mesmo adiante, será que formaríamos alguma equipe, porque as pessoas daqui, dedicam-se para a Igreja do Porto, no dia a dia, logo com outras tarefas, e não tem tempo para o blog, e acho que esta mídia, mesmo da igreja, deveria ser levada adiante por pessoas mais jovens.
Minha opinião!
Pelo menos no começo.

Ontem e antes de ontem gastei o tempo no Blip.Fm e Twitter.
Também escrevi um pouco, mas depois daquela crise forte, ainda me rondando, de dores nos braços, não fui mais o mesmo, nem para escrever, porque não posso muito, nem com as ideias.
Fiquei mais pelo mouse e pelo pouco texto, logo, Twitter.

Editando...
O blog da Igreja do Porto continua no ar, sob meu domínio, mas venho recebendo as matérias e postando, conforme havia pleiteado uns tempos atrás, e também, e por mim, divulgando, e em março/2012 consegui uma blogueira para me ajudar.
Tenho fé que receberei a ajuda necessária.

Um comentário:

clique documental disse...

Maruro... bacana vc esta se divertindo... isso é importante!!

bjos

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!