quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Blog

O Brasil está em "chamas" em relação ao notíciário ou o que a mídia acha que é notícia, pois para mim perderam o rumo, como sempre.
Podíamos fazer uma campanha em busca de notícias melhores, porque aturar um noticiário do começo ao fim só com coisa ruim, não dá mais.
E chega de emissoras que se bicam entre si, o que o telespectador quer é uma programação boa e limpa, e com bons exemplos.
Cansado também das notícias que sangram.
Até as novelas são pura maldade do começo ao fim, cansou!
Evito vê-las!

Respeitem o telespectador!

Gente, preferível ler um bom livro, se puder, navegar na internet, ou caminhar ao ar livre ou ir numa partida de futebol, do que acompanhar a briga de algumas emissoras, ou ver uma programação que machuca, seja pelas notícias ou programas que vão ao ar.
Xô para elas e todas as outras notícias que desagradam a nós!

Editando...
Criei tantos blogs que não duraram muito, que o que havia deixado neste post já não tenho mais, e como dica, visitem os blogs que tenho aqui, e não esqueçam de comentar.

Quanto a programação e as notícias, continuam piores, salvo exceções, e depois querem formar boas pessoas se os exemplos que invadem a programação diária são os piores possíveis.

2 comentários:

clique documental disse...

Mauro que bom ter ajudado ! É sempre bom colaborar. Olha... já estou adereida no seu novo blog? Vc vai usar mais é ele agora?

bjos

Anônimo disse...

Boa noite Mauro.
vim aqui te dar um oizinho e ver o que vc anda escrevendo.
Apoio total para briga de Record e Globo. Aff!!
Não tem abusado do pc, né? Melhorou da dor?
Bjos e bom fim de semana.
Selma

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!