sábado, 22 de agosto de 2009

Mundo ridículo

Olá!

U
ma mulher foi condenada a receber seis chicoteadas por beber cerveja... em que mundo esta gente vive?
Isto pra mim é ridículo!
Não aceito isto como religião, apesar que cada um tem as suas e com suas regras.
E do lado de lá do mundo vem cada coisa!
Venho lendo só bobagens.
Se fosse por algum crime, tudo bem, mas não considero crime beber uns copos de cerveja, ah convenhamos, isto não!
E olha que eu não gosto, ou não é a minha bebida preferida, mas por alguns copos...
Dou então valor a liberdade do povo do lado de cá.

Hoje aqui está um lindo dia de sol, mas dizem ou ouviram dizer que fim de semana vai ser com chuva.
Será?
Água de novo não, please!

Está na hora de dias melhores tomarem conta da gente, até pela saúde.

2 comentários:

clique documental disse...

Mauro, estou criando um novo post, de memes e selos. Entao mais tarde de uma passadinha la no blog para vc pegar o seu. Vc é um grende amigo e compenheiro de blog nao pode faltar o seu selinho, meu bem!!!!

bjos da lu

Unknown disse...

Infelizmente as pessoas enfiam religião em tudo, mas no fundo nem é religião nada, é querer controlar o outro em nome de um ''Deus'' que os homens inventaram... um horror!!
bjsss

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!