terça-feira, 25 de agosto de 2009

Remington Steele

Pierce Brosnan

Uma detetive particular não está recebendo muitos clientes por ser mulher, então arruma um cara para trabalhar com ela, se passando por chefe, o Remington Steele. Essa é a premissa da série, de 1982, que tem no elenco o futuro James Bond, Pierce Brosnan, no auge dos seus 29 anos, e Stephanie Zimbalist.
Remington Steele (no Brasil, "Jogo Duplo") foi uma série de televisão estadunidense exibida pela primeira vez pela rede NBC entre 1982 a 1987, e teve 94 episódios.

Pierce Brosnan


Pierce Brendan Brosnan (Drogheda, 16 de maio de 1953) é um actor e produtor irlandês, famoso mundialmente por interpretar no cinema o papel de James Bond em quatro filmes da série do agente 007 criado por Ian Fleming.

Tudo para dizer que este é para mim o melhor ator do momento, e que foi com esta série que leva o nome do post, Remington Steele, que o conheci como ator.
E depois daí foi um filme atrás do outro, e cada um melhor.

Boa noite!


2 comentários:

Anônimo disse...

Você que gosta do Pierce deve ter assistido "the matador". Se não, assista. Ele esta hilário.
abraço.

clique documental disse...

Hum... mais uma dica, sem dúvida, boa hein!!!

Lobomauro, desenvolvo o selo no Paint e programas de edição de imagem gratuitos, como: Photo Toolkit, Picasa, Photo Bonny entre outros. Eu vário bastante. Fora que formatei minha máquina e perdi muita coisa. Os programas que citei acima, entre outros editores de imagens, vc encontra no site baixaki.


bjos

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!