sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Dias perfeitos

As duas últimas semanas aqui em Pelotas estão perfeitas, muito sol, calor daqueles e a vontade da gente melhora muito mais.
O ânimo é outro.
Só em não estar chovendo, olhar pela janela e ver aquele céu lindo, azul... azul lembra os melhores times... aqui em Pelotas, o EC Pelotas (azul e amarelo, e de volta a primeira divisão do futebol gaúcho), o
Grêmio no Rio grande do Sul, meu time, minha paixão futebolística, e o Cruzeiro em Minas Gerais... sei de pessoas que amam o Cruzeiro, eu em alguma época torci por ele, como o time de Minas Gerais, como um dia torci pelo Flamengo no Rio e o Palmeiras em São Paulo.
Hoje tirando Grêmio e Pelotas, quero que os outros se explodam!
Torço contra!
Às vezes torço contra até com a seleção, mas atualmente torcendo por ela.
Sou tão torcedor do Grêmio que em 1977, num clássico GRENAL, não consegui nem engolir a guaraná, parecia uma pedra, e tiveram que tirar o rádio, na época do rádio, de mim.
Deu Grêmio e naquele ano ele foi o campeão.

Vamos comentar!
Contem suas preferências!

Se tudo fosse tão simples como a magia do futebol, e do carnaval.
Uma amiga minha daqui, a Denise, está certíssima.
O Brasil só vai para a frente quando veste a amarelinha ou quando paixões particulares futebolísticas, carros de corrida e carnaval tomam conta, porque o povo não consegue mobilizar-se para votar certo.
E ano que vem, eleições de novo.

O que escrever?
Não sei, sugiram, please!

Gostaram deste template?

Uma música bonita, ou que toque a gente, com um dia destes, template da natureza, fica muito linda, é um complemento para os dias de hoje.

3 comentários:

Unknown disse...

Concordo com a Denise, e seu template tá ótimo, bjocas!!!

clique documental disse...

Nuuuuuu coisa boa uai :)


bjos

clique documental disse...

Aparece no msn meu filho!!!!

bjos

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!