domingo, 23 de agosto de 2009

23 de agosto

Hoje, 23 de agosto, é comemorado o Dia do Internauta, mês de aniversário de surgimento da World Wide Web.
Nem eu sabia.
Foi abrindo o Twitter que descobri.
Então parabéns a todos!
E por aqui fiz tantos amigos, conheci tantas pessoas, lugares, programas... aqui a gente viaja, aqui não tem idade, aqui se faz amigos.
Estou na internet desde 1999.
E por mais dores que sinta em função das doenças de esforço repetitivo, adoro este mundinho lindo, adoro vocês.

3 comentários:

Unknown disse...

Uia, olha só.. eu também não sabia!! hehehehehe..
bjsss e bom domingão! (aqui tá chovendo... bom pra dormir haha)

Anônimo disse...

Obrigado e meus Parabéns a você

clique documental disse...

Que coisa linda hein amigo!!! Viva a WWW!!!!

lha tem selos para vc la no blog. Postei no sabado a noite.

hehehe


bjos

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!