quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Planeta Sustentável

Descobri um site aqui, por intermédio do Twitter, muito interessante, o Planeta Sustentável.


Um site que traz muitas informações para a gente cuidar do nosso planeta.
Visitem o mesmo, e participem ajudando!

Fico viajando aqui na internet, descobrindo programas novos, sites novos, e assim sendo descobri o site acima.

Ultimamente tanta coisa ruim é mostrada na mídia e nada que possamos fazer para o bem, que este site mostra que há ainda alguma coisa que juntos podemos fazer.

Vamos salvar o planeta!

4 comentários:

Unknown disse...

que legal vou conferir!!!

clique documental disse...

Oi meu querido! Joinha???
Vim aqui deixar meu bjo de boa noite..rsrs...
Legal a iniciativa viu Mauro.
Vou visitar o site e indicar para o mue namorado que estuda Meio Ambiente. Além do mais, irei incluir o link lá no blog!!!!

bjos

Unknown disse...

Olá Mauro!
Obrigada por divulgar o nosso movimento. Sinta-se à vontade para participar, sugerindo temas e dicas, comentando o conteúdo... Abs,
Mônica Nunes, editora do Planeta Sustentável.

clique documental disse...

Querido ajuda eu!!!
Vc não recebe minhas atualizações? é isso???
Pq minha amiga disse a mesma coisa! Ai meu Deus!!!

bjos

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!