domingo, 30 de agosto de 2009

Panela

Assisti inicialmente na Globo, o jogo entre São Paulo X Palmeiras, e terminei vendo na Band.
Acho que o Sâo Paulo foi mais time, fez mais pressão, apesar de não torcer para nenhum deles, e quando terminou o jogo e passei para o Sport TV para assistir inicialmente Botafogo X Grêmio, o meu Grêmio, surpresa!
Eis que aquele canal repete o jogo que tinha acabado de ver em duas emissoras.
Nem Botafogo X Grêmio, nem Internacional X Goiás, nem Vitória X Cruzeiro.
Qual é?
Se fosse a final do Brasileirão, tudo bem, passassem fosse onde fosse e quantas vezes quisessem, mas não, é o Brasileirão, e apenas mais uma rodada, e acho que todos os brasileiros de todos os estados tem o direito de verem outros jogos, incluindo o de seus times.
Chega de panela!
Odeio isto, e por estas coisas, cada vez mais os times de São Paulo, e a panela que os cerca.
A única cena bonita, do jogo, foi a entrevista proporcionada pela Bandeirantes ao final do jogo entre o Marcos e o Rogério Ceni.
Outro goleiro que vestiu a camisa de seu clube por muitos anos foi o Danrlei, do Grêmio, mas seguiu sua carreira e está por aí.

Gente, chega de panela!

Um comentário:

Anônimo disse...

Sem comentarios
odeio a rede globo, as outras estão inclusas no pacote

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!