sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Skype

Meu Skype está marcado para só "permitir" contato com as pessoas da minha lista de amigos, mas toda a hora entram pessoas não convidadas, nomes estrangeiros seguidos de números ou não, e não sei mais o que fazer.
Bloqueio e dou parte, mas a lista está crescendo.
Não quero conversar com pessoas estranhas ou por meu micro em perigo.
O que posso fazer se já marquei no Skype a opção que me liga apenas aos meus contatos?
E por onde vem entrando estas coisas?


Hoje minha mãe quis sair, caminhar, comprar, e fomos os dois para o centro.
Muito tempo sentado já vinha me fazendo mal.

Comprei hoje o Kaspersky com licença para dois anos.
A gente tem que se proteger.


E apesar de não mudar nada, hoje é sexta, fim de semana chegou.
Saudades da época que eu saía à noite com meus amigos.
Ficou no passado!


Tenho muitos posts aqui neste blog, procurem, e comentem!
Obrigado pelos comentários!

2 comentários:

Anônimo disse...

Faça que nem eu. Não use isso. Eu nem mesmo o Msn uso direito.
eheh
Abraço.

Unknown disse...

Vixi, eu nem uso skype.. não curto.. hehehehe.. aliás, ultimamente nem msn tenho usado direito...
bjsss

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!