segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Amigos sim, troféus não!

Andei fazendo uma limpa agora de manhã no meu Twitter.
Lembro um cara que conheci na época do 1Grau, quando ele disse para mim, e estava certo, que não queria troféus nos programas que ele entrava, mas fazer amizades.
Pois é, este negócio das pessoas seguirem apenas por seguirem, não é comigo, ou respondem as minhas mensagem, ou fora.
Como não respondiam, Unfollow nelas!
Fiquei com algumas mais, e meus amigos e amigas, e gostando também por fazer novas amizades, gente inclusive aqui de Pelotas, via Twitter.
Gente que corresponde!
E famosos, não!
Já era contra antes, muito mais agora.
Twitter, Orkut, Blogspot, apenas para amigos ou novas amizades!
Gente que queira investir!

Nada mais lindo que uma boa amizade!

E chega de tentar daqui e dali!
Inclusive nos blogs!

Onde encontro templates religiosos, católicos, que não precisam serem pagos?
Apenas para Download!

4 comentários:

Unknown disse...

Oi mauro, eu concordo com vc, mas eu sou cara de pau, geralmente eu cutuco meus contatos pra criar um vinculo, já deletei muitos!

quanto aos templates

vide links :

http://btemplates.com/
templatesparanovoblogger.blogspot.com/
http://mamanunestemplatesblogspot.blogspot.com/

são os que eu conheço! bjocas!

Anônimo disse...

Vixi eu nem twitter tenho.
tenta encontrar template tambem em
http://4shared.com e clica em busca
abraço

Unknown disse...

Vixi, 1Grau! nem lembrava dissooo! hehehehehe... no Twitter eu até sigo alguns famosos, mas nada demais... nem ligo muito pra ser sincera, as vezes esqueço do Twitter... :|
Aliás, adorei o template novo! ficou lindo :D
bjsss

SIMON disse...

Fala ae Maurão! Obrigado pelo elogio do podcast! Faço com muito carinho, apesar de ter pensado em desistir várias vezes, pq não consigo alavancar a audiência. Não sei mais o que faço, eu to ficando desanimado. Não liga não se um belo dia vc não ver mais meu blog no ar... Por falar em Twitter, ele é uma ferramenta que tem me ajudado muito ultimamente a aumentar a audiência no site, mas não é suficiente... A propósito, to te seguindo, não sabia que vc tinha. Vou te seguir com meus 2 perfis, @rntpodcast e @simonpodcaster. Espero que tenha melhorado. Forte abraço e volte sempre que puder!

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!