segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Sala de espera

Estava na sala de espera agora à tarde, fui na oftalmologista, e comecei a pensar que tem gente que prefere marcar o médico de manhã, outros à tarde.
Tem aqueles que preferem a parte da manhã, outros são da tarde e tem os que gostam da noite.
Escolhas e escolhas.
Cada um com suas preferências, claro.
Eu gosto mais da manhã, é mais charmosa esta parte do dia, gosto de marcar médico cedo, e nunca no meio da tarde, e não gosto mais de sair à noite, salvo no verão naqueles dias que dá vontade de nunca entrar em casa.
E justo eu que sou caseiro aos extremos.
Tinha mais coisa para escrever sobre escolhas, mas quando pensei o post, quando "o escrevi na minha cabeça", ele ficou bem longo, mas horas depois, agora, para reproduzir de verdade, fica bem difícil.
E não levei muito em conta na hora que pensava o que poderia escolher.
Faço as minhas escolhas como todos nós na vida.

Li um dia destes que uma pessoas acha que o homem nunca esteve na lua.
Será?
Eu acredito que esteve.
Estava olhando para o céu, a lua ali tão pertinho da gente, claro que não como a gente vê, as nuvens... enfim, parece tudo tão perto e fica tão longe.
Obra de Deus.
Às vezes olho um lugar e imagino uma boa foto, mas depois do clique vejo que nada fica igual ou tão lindo como aquilo que está se enxergando.


Outro assunto, e como ficam as famílias dos voos que caíram?
Continuam sendo auxiliadas ou auxílio mesmo só enquanto a mídia dava destaque?

Por mais que corrija o tamanho da fonte, a própria fonte deste texto, nada de ficar igual aos demais, então vamos fazê-la ficar diferente, não é?

Espero comentários!

E que este post não seja mais um "ELO" perdido. Risos.

Falando em ELO, sempre gostei de Eletric Light Orchestra, principalmente por músicas que marcaram muito como I'M A Live, Last Train To London, e outras, mas falando em Last Train To London, hoje, na sala de espera, ouvi a mesma cantada por uma mulher, e gostei, só não consegui ouvir quem cantava, logo, se souberem, avisem.


Editando...
Dejavu - Last Train To London

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu acho que o interprete da versão de Last Train to London que você quer é Dejavu.
Baixa la para confirmar.
Abraço.

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!