terça-feira, 25 de agosto de 2009

Mais um selinho

Ganhei este selinho da querida Lu.
Bem,
*Apelido que mais gosto: lobomauro (acho que único)
*Melhor qualidade: ser bom, ser amigo, ser família
*Cor preferida: azul (dá-lhe Grêmio!)
*Um xingamento que o(a) irritaria: sinceramente não sei, vai do momento.

*Responda e mande para 6 pessoas, avisando-as!
- Viviane
- Denise Millenia
- Míriam
Blog removido pela autora!

E infelizmente não sei quem mais, porque não tenho muito mais gente que usa o blog e seja amigo aqui, e há alguns que não tenho tanta intimidade para mandar um selinho.

Obrigado, Lu.

Não sigo muita gente e alguns que me seguem não vem nunca no blog, ou o criaram apenas como mais um cadastro aí pela internet.

Estive no médico hoje à tarde, e apesar de estar em pauta outros exames, ouvi do próprio que estou dez, como também, me achou mais moço. :)

Editando...
Nesta época conhecia poucos blogueiros, e alguns a mais que apenas tinham criado seus blogs, mas não o usavam, então ficava difícil escolher.

3 comentários:

clique documental disse...

Mininu que lindo!!! Vc é super fofo.

Bjos Lobomauro!!!

Unknown disse...

hehe, vou pegar e passar! logo faço isso!

bjos!

Unknown disse...

/Ahhh que fofo! valeu pelo selo! em breve postarei ;)
bjsssssssss

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!