quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Pelo planeta! Pela vida!

Tem tanta coisa boa para ser apoiada, como o site do Planeta Sustentável, que luta por uma boa causa, e a tv fica aí buscando audiência em programações sem sentido.

E há tanta gente lutando pela vida em hospitais ou não, uns na fila por um doador de Medula Óssea, outros enfrentando a maldição da gripe A, e por aí, mas só o que mostram na mídia é o número de pessoas que vem morrendo, e quem se salvou?
Foi a pergunta que um taxista me fez, e quem passa pela gripe A, pode pegar de novo ou está curado?
Pelo que eu li fica curado, foi o que eu disse a ele, mas ninguém quer descobrir isto deste jeito, não é?

Informação hoje em dia, só se sangrar, se for boa não vai ao ar, e tem tantas campanhas por aí que podíamos abraçar em nome da vida, e dão espaço para estas drogas que a gente vê aí todo o dia na tv.
Não preciso repetí-las, porque basta vê-las.

Eu ignoro a programação atual, fico longe do jornalismo barato, e se quiser buscar a informação, busco por conta.

Vamos nos conscientizar, porque a luta é séria, e valem vidas!
Vamos salvar o ar que respiramos, vamos salvar o nosso planeta enquanto pudermos.

E nada melhor que fazermos isto juntos.

Visitem o site do Planeta Sustentável, e deem sugestões a eles.
E mais do que isto, coloquem o link deles nos sites, blogs e flogs de vocês.

Visitem também o REDOME, luta que vale vidas, e doe Medula Óssea!
Linkem também este site nas páginas de vocês.

Pelo Paneta! Pela Vida!


Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!