terça-feira, 25 de agosto de 2009

Exames

Nestes dias resolvi fazer uns exames, nada a ver com a LER, nem próximo estive de um médico para ver isto.
E andei um dia afastado, dois na verdade, porque não aguento mais os mesmos programas.
Twitter, Orkut, Blip e outros.
Chega deles!
Estou desmotivado para os mesmos, nunca para as pessoas que conheci nestes programas, porque uma vez amigo, amigo para sempre, não importa a idade.

Só não enjoo daqui do blog, porque gosto de escrever, mas não estou vindo aqui com a mesma frequencia do mes passado, quando vim todos os dias.
Mentalmente tinha um texto na cabeça para desenvolver aqui, tinha feito ele, mas resolvi deixar apenas na minha cabeça, algo com o texto grifado aí de baixo.

Hoje em dia querem prender as pessoas por qualquer razão, mas não prendem quem deveria de fato ser preso.

Eu fujo dos noticiários podres e sangrentos da tv.
E quanto às notícias lidas, leio somente as que eu quero, evito as que não fazem bem, porque o mundo já está violento mesmo.

E estou insatisfeito com algumas coisas, muito mesmo.
De bom mesmo só os amigos daqui, vocês, e minha família, e uns que outros que me fazem bem.
O importante é estar em paz!


Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!