quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Programas diários

Boa noite!

Programas diários

Todo dia que entro aqui na internet abro quatro sites: Blogspot, Blip.Fm, Twitter e Orkut.
A ordem pode variar, mas geralmente meu blog é o primeiro a ser aberto.
E nunca escrevi tanto e tanta coisa como nos dois últimos meses, e com isto, estraguei meus braços.

Meme Rock





Quanto ao meme rock, acho que nossos gostos não são diferentes, Denise, salvo um que outro.
Cresci para a música no final dos 70 (época das discotecas), e daí em diante ouvindo The Beatles, Rolling Stones, Queen, Dire Straits, Joan Jett, Devo, Ramones, Titãs, Barão Vermelho, Os Paralamas do Sucesso, Blitz, Ultraje A Rigor, Kid Abelha E Os Abóboras Selvagens, Rita Lee e outros.

E um compacto que tenho até hoje e gostava muito de ouvir:
Queen - Crazzy Little Thing Called Love.

Não que o Queen fosse minha banda preferida, mas dei muito espaço para ela pela música aí em cima.

Como está para vocês, em inglês não vou fazer, fica como está acima.
Eu cresci digamos longe do rock, porque minhas músicas iniciais eram o samba de Benito Di Paula entre outros do gênero... depois do final dos 70, como descrevo acima, foi que mudei o estilo.

Não tinha entendido que a imagem era o selo, obrigado a Lu por explicar isto.

E para vocês?
Viviane, Míriam, Lucinéia, Cecel e Alam.


Selo Master





1.Recebi este selinho da amiga Denise Millenia.

2.Agradeço de coração a querida amiga, pela lembrança. Muito obrigado mesmo!
E também por todas as dicas dadas até agora!

3.Bem, as minhas características:

Amigo,
Tímido,
Ansioso (e muito),
Saudosista, e
Viciado em internet (até me arrebentar), em Coca-Cola também, mas atualmente de Kuat.

4.Um problema para indicar este selinho, já que as pessoas que mais me visitam já o receberam e distribuiram, mas vamos tentar.

Viviane Seidel do blog A Minha Gestação e e Neide Monteiro do blog Pantaneira20, ambos extintos.
A Neide foi uma amiga dos bons tempos do Flog Brasil.

Não sei se quem já enviou ou criou um selo pode receber de novo, sou novo nisto de selos, no início até não queria participar, mas além da própria Denise que me indicou, a Míriam e a Lu, porque dos blogs que acompanho, os três melhores são de vocês.

Denise, Míriam, do blog O Diário da Srta. Lua, e Lucinéia.

E também são as pessoas que mais eu acompanho em outros sites (programas).
Se não puderem receber de novo, bem aí...

Hoje ouvindo minha playlist no Blip.Fm.

Abraço a todos!

E visitem meus posts anteriores!

Um comentário:

ViviS disse...

amei a escolha musical e assino em baixo rsrs

obrigada pela indicação do selo, tu és um amor mesmo!

beijos

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!