domingo, 2 de agosto de 2009

Me Adiciona

Voltando a ter o Me Adiciona, menos com programas como Orkut e MSN.
Estes seguem para mim, os outros, públicos.

Nos últimos dias estou entre o Blip.fm, o Twitter e o Orkut, e sigo escrevendo, ou voltei a escrever.

Um dia destes li um livro, pois fazia tempos que não lia um.
Eu já tive a minha fase de leituras, mas hoje sou muito exigente, pois busco livros que deixam um certo suspense no ar, e que para descobrir só lendo.

Tudo velho, quero ver o sol, o verão chegar e a saúde de todos, quando escrevo todos, é de todo mundo mesmo, melhorar... chega de notícias ruins que derrubam qualquer um.
Quero alegria, e chega de rotinas.

Editando...
Saí dos programas Me Adiciona, Blip.fm, Orkut e outros.

2 comentários:

clique documental disse...

Mauro meu querido.
Estes dias passei de cama. Uma gripe chata demais. Imagino vc ai no frio danado uai. Nuuuuu
Mas o tempo quente esta chegando...rsrs... relaxa!
Vou te seguir no twitter...
vc usa orkut nao ne? nem msn?

bjos Lu

Guilherme Palma disse...

Nem me fala. Chega de frio, chega de gripe.
Falta isso no mundo, um desejo sincero de bem estar a todos, mas a todos mesmo.
Abraço.

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!