sábado, 8 de agosto de 2009

Assuntos rotineiros

Chega de assuntos de mortes, como a gripe A, e outros, de políticos como o Sarney e companhia, assuntos repetitivos que todo o dia invadem nossas casas, seja pelos jornais escritos ou falados, ou até mesmo pela nossa boa internet, como programas diários que frequento, como o Twitter.
Pelo amor de Deus, chega!
Tem muita coisa boa para escrever, então chega de ficar apertando as mesmas teclas dia a dia.
Que saudades dos passeios que fiz em maio deste ano, e olha, fazem tão pouco tempo.
Lembrar de uma coisa boa me faz bem.

Tenho notado que dia a dia vem surgindo novos sites na internet, mas uma infinidade deles.
Não sei se eu fiquei muito tempo preso aos mesmos e deixei de lado a procura, ou se eu me socializei mais, fiz novas amizades, e com isto conheci outros programas.
Acho que talvez os dois.
Estive olhando uns templates aqui na internet, e cheguei a conclusão que estes do Blogspot deixam a desejar.
Adoro o blog, indico para os amigos, mantenho os meus aqui, mas os templates oferecidos deixam a desejar.
Hoje em dia tem tantos lindos, que o próprio Blogger poderia atualizar aqui com outros.

História - 40 anos


A lendária foto do quarteto de Liverpool cruzando a Abbey Road, em Londres, capa do disco de mesmo nome de 1969, completa 40 anos de existência neste sábado (8). A foto, clicada por Iain Macmillan, foi tirada em uma rápida sessão de fotos (que durou cerca de 10 minutos) na faixa de pedrestes que fica na frente do lendário estúdio onde o grupo fazia suas gravações.

Fonte: Terra

2 comentários:

clique documental disse...

Mauro fala assim nao...rsrs
Em breve irei postar sobre a gripe !
Tenho que falar sobre isso... todo mundo fala!!! kkkk
Sério, quanto mais informação melhor!!!

bjos e um excelente final de semana para vc!!!!

Unknown disse...

Pior que notícia ruim corre rápido e figa engatilhada muito tempo...
olha só é chato ms é importante falar, quanto ao crecimento de sites realmente depois de um tempo vem realmente crescendo o número de blogs sites,
a foto dos beatles foi legal vc ter postado, eu não sabia tesse assunto...
bjos!!! bom final de semana pra ti

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!