quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Ontem e hoje

Ontem quando eu era guri, e tinha sonhos, lá pela casa dos sete, oito anos, eu ficava pensando o que faria quando eu crescesse. Eu cresci!
Nestes dias mexendo aqui no armário, muita coisa precisei tirar, entre elas, fotografias antigas da época em que os adultos, os velhos, eram os meus avós, e meus pais e tios estavam na idade que estou hoje, pois é, vi que fracassei, nada alcancei e o emprego não veio, como outras coisas.
Difícil escrever isto, mas é o meu blog, e resolvi colocar as coisas para fora fazendo o que mais gosto, e muitas vezes não posso, pela saúde,
escrever.
Tantas coisas sonhei, pensei, e não alcancei.
A gente vai ficando mais velho, e vai se dando conta das coisas, muito mais depois de olhar uma fotografia de anos atrás.
Tudo que eu queria agora era a mão de DEUS para me mostrar o caminho e a força dos homens para me encorajar a seguí-lo, mas sei que tenho ainda muitos anos ainda, pelo menos acredito nisto.

Comentei agora no blog da Míriam, O Diário da Senhorita Lua.
E ela homenageia o dia dos pais.
Como escrevo todo o dia, já fiz o texto de homenagem ao meu, que hoje descansa junto a Deus no céu... mais no domingo.

Abraço a todos!

Um comentário:

Unknown disse...

Olha, eu também tenho várias coisas que não realizei, mas olha.. nunca é tarde viu. Eu estou aqui, correndo atrás do prejuízo.. vamos ver como vai ser né.. Não desista dos seus sonhos! ;)
Bjs!

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!