quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Quadra 46

Hoje distribuí no meu quarteirão alguns jornais da Igreja do Porto, e mesmo não sendo da minha quadra, que soube hoje ser a número 46, levei 93 jornais ao edifício em frente a minha casa, logo de responsabilidade de outra pessoa, mas levei com prazer, e também por ter acesso ao mesmo.
A Igreja Católica quer levar a Palavra de Deus a outros lares e suas pessoas, aqueles que estão afastados, ou que não tem uma religião, ou estão indecisos, por aí.

Aqui em Pelotas, hoje, tempo bem variado, sol, chuva, calor e frio, num só dia.
Chega de tanta loucura!

Chega de notícias ruins sobre a gripe A, sobre o Sarney, e sobre qualquer assunto que faz mal para população.
Procurem coisas boas para publicarem.
Falo dos jornais escritos e falados, e mesmo na internet.
Entrei no Twitter agora à noite e me deparei com morte e política, chega disto!
No Twitter não, só o que faltava!

Um comentário:

Guilherme Palma disse...

Aqui pelo menos ja temos 2 dias de sol e hoje começou a esquentar.
É muito bom trabalhar voluntariamente para causas como essas.
Abraço.

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!