quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Programinhas

Agora à noite precisei baixar um programinha que convertesse de um arquivo para o outro.
Vocês acham que eu consegui? Claro que não!
Na verdade minha prima é que estava tentando, eu apenas a observando, mas como a geração de hoje sabe tudo, seja em celular, computador ou o que for, deixei pra ela.
Manuseiam na maior facilidade, e ela não é diferente.
Hoje tenho mais dificuldades que antes, quando tudo era mais fácil.
Infelizmente, hoje, nem eu, nem ela conseguimos o tal conversor, ou porque os programas vieram com defeitos, ou sabe-se lá pelo que.
Só não deu!

Meus pen drives estão lotadérrimos, preciso comprar novos, e salvar os arquivos de hoje, destes últimos dias.
Falando nos tempos atuais, não acredito mais em mídias como cd's e dvd's, nem uso mais.
Logo hoje são pen drives.
Até os hds me deixam assim desconfiados, principalmente se forem de marcas que falharam comigo, Samsung, por exemplo.
Tenho um zerinho de 160 Gb, pois não uso.
Depois de perder dois desta marca, perdi também a confiança.
Amanhã continuará a busca pelo que hoje não foi encontrado, porque não acredito que não vá conseguir... com a internet, impossível não aparecer um aqui na minha frente.

Assinei com a BRasil Telecom/Oi um plano com 1,5 MB e fidelidade de dois anos, pois é, não chega na minha casa esta velocidade e nem com acelerador de downloads consegui baixar o que precisava.
Sofrível!
Onde anda então a fidelidade?
Só de um lado, não, não é?
Dá raiva!


Editando...
Não estou mais nessa operadora, e contente com a Vivo 3g, pelo menos na praia, melhorou muito em relação a outros anos, e com a de casa, a GVT de 10 MB, mas tem vezes que falham, mas no todo, mais satisfeito.

3 comentários:

Anônimo disse...

Fidelidade. Eles estão tirando o sentido dessa palavra. Logo logo vai sair do dicionário.
Abraço.

clique documental disse...

É... coloca a boca no troboniiiiii amigo!!!

bjos

clique documental disse...

Aqui Mauro, qual programa vc esta precisando mesmo???
Ah! Envie por msn um link super bacana para templete!!!!

bjos

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!