sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Template alterado

Salvei o blog como era antes e atualizei-o com template novo.
Estava há horas querendo isto, mas nesta atualização perdi gadgets que não vinha usando, como Wikipedia e Sky Fm, mas tudo bem, para mim o blog ficou bonito, mais moderno.

Ontem fui marcar o exame de ressonância magnética e após marcá-lo, fui na clínica e já o fiz.
Comigo foi tudo rapidinho, como eu queria, marcar e fazer.

Hoje quero ver se vou comprar um pen drive, porque estou precisando.
Pen drive, celular, netbook... coisas dos dias atuais e que facilitam nossas vidas, mas eu vou apenas de pen drive.

Um comentário:

Anônimo disse...

aquele template que estava usando eu ja tinha usado, era muito ultrapassado esse é bem melhor
abraço

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!