segunda-feira, 10 de agosto de 2009

O domingo dos pais

Ontem fui a missa dos pais com minha mãe, e tinha pouquíssima gente, e depois da minha volta em 2002, foi a primeira missa que eu eu não comunguei.
Estávamos eu, minha mãe e a Viviane.
Quando saímos da missa, estava chovendo e até agora, em plena madrugada, chuva, daquela que começa e não para mais, mas eu a deixei em casa.
Fui com minha mãe comprar três botões de rosas, um para cada membro da família e colocamos aqui mesmo no meu quarto diante da fotografia do meu pai, dos oitenta anos dele, já que ele foi cremado e ficou na natureza.
Depois do almoço que minha mãe fez, um prato com camarão, conversei um pouco com meu irmão e fui deitar... acordei às 18:03, e acordei mal.
Tremia de frio e sentia calor, e tossia secamente.
Deitei de novo, me acordei passado das nove, e bem, e estou até agora.
Foi um momento, acho também pelo muito que fiquei deitado, toda à noite e mais toda à tarde.
No momento são quase duas, li um pouco, twittei um pouco assim como vi meu orkut e agora resolvi fazer este post.
Um post à moda antiga, fazendo dele o meu diário, e contando os passos do dia.
Não é o blog que eu gostaria, um diário de momentos, mas foi o deste dia.

Se vierem nele, olhem meus posts, e comentem!

5 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que a tosse não vingou>
Abraço.

quem escreve disse...

Olá Mauro,

Seja bem-vindo em meu espaço.
Estarei acompanhando o teu.

Abraços.

Anônimo disse...

2 posts tocantes, e sempre com seu jeito peculiar de escrever Mauro! Não sei se é o português impecável, mas passas claramente o que sentes ao escrever!

Andei bem ocupado, por isso tardei a postar. (ainda estou, mas o normal agora)

Abraços!

Unknown disse...

Aqui em casa foi tranquilo, nãoi fizemos nada de especial... Meu avô ia vir pra cá, mas acabou não vindo.. Então deixa pra lá.. hehehe
Bjss e boa semana!

Anônimo disse...

ainda bem que a chuva parou na segunda, pude sair de casa tranquila pra fazer meu lindo exame de ultra-som e ver a bebê linda que espero =)
beijo, amigo querido!

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!