domingo, 9 de agosto de 2009

Domingo dos pais

Hoje é dia dos pais!

No dia dele, mesmo no céu, eu estarei na igreja rezando por ele, duplamente, por ser o dia dos pais, porque pai é eterno, e ele foi muito importante na minha vida, e ainda é, mesmo que esteja hoje em dia num plano divino, e também pela data de morte, pois fazem onze meses que morreu.
Sempre lembrarei dele, sempre lembro dele, mas duas datas vão ficar para sempre, o dia sete, quando nasceu, de um maio muito distante, e o dia nove de setembro de 2008, e nestes dias sempre rezarei uma missa para ele.
Minha forma de amá-lo, lembrar deste amigo, deste pai que foi tudo para mim.
Meu pai era muito católico, no final da vida dele, já doente, vivia dizendo "eu quero estar com Jesus", pois é, acredito que esteja, e muito do que ele gostava, gosto por ele, porque me lembra ele, como o tango Caminito, e ele me contava que gostava desta música porque lembrava o pai dele, logo heranças de família, pela lembrança, pela música.
Eu sempre o amarei em meus pensamentos, sempre o levarei no meu coração, nas minhas lembranças, porque meu pai foi muito importante na minha vida, foi único.
Hoje ele comemora o dia dele, pai, junto ao nosso pai maior, Jesus Cristo.
Felicidades a ele e a todos os pais por este dia maravilhoso.

Talvez por isto posso dizer que hoje estive mais emotivo, dá saudades, uma enorme saudades, mas em sua nova vida tenho certeza que não está sofrendo.
Te amo pai!
Um grande beijo!

Ainda tenho em celular a sua voz, já a ouvi tantas vezes, a voz, eu, ele e minha mãe, mas é meu! É o meu pedaço dele, de quando viveu comigo.

Deus!

Minha mãe e meu irmão não quiseram ouví-lo, choram muito ainda... chorei no velório dele, e depois só saudades, nunca mais uma lágrima, mas eu o vi sofrer, não sei se é isto, mas sofre-se junto, e só penso no bem dele, ele e Jesus, como sempre quis.

Um post simples, mas de coração!

Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!