quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Mídia podre

Beleza feminina
Passei a tarde inteira, desde que vim do dentista, olhando um site, e salvando fotos, site que descobri numas anotações de um caderno nem tão antigo, http://www.monitor.hr/belle.

Mídia podre
Hoje a tv deu mostras de mais podridão em torno da audiência, e tem gente que vê, que baba por isto, como meu irmão e uma boa parte do país.
Onde está o espetáculo nestas coisas?
A Record ia apresentar o pai do tal Carlinhos, do chato reality show A Fazenda - não sou obrigado a gostar, nem vejo, ocupo meu tempo com outras coisas - mas a Rede Tv "sequestrou-o" no bom sentido, para colocar no programa da tarde, em nome da audiência.
Acho que isto não acontece só no Brasil, isto é copiado de fora, com certeza, mas não acredito que a tv fique só nisto.

E os programas bons?

Internet
Hoje ainda não fui nela, a não ser para ver o site acima, muito bom para quem curte mulheres bonitas e sensuais.

Tempo
Desde ontem só chove, encheu.
Que São Pedro mude um pouquinho este tempo, please!

Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!