quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Desrespeito e programação

A notícia do meio televisivo é a briga da Globo com a Record.
E esta briga não interessa a mim, o que eu quero, e quando vejo, é a programação.
Respeitem o telespectador, chega!
Este negócio de audiência também é uma chatice, pontos somente para eles que vivem disto... mas para nós, o que queremos, é uma programação variada, com opções, porém sem as ofensas de plantão dos últimos dias, a estes ou aqueles.
Minha opinião!
Particularmente não gosto da Globo, mas isto também porque não gosto das novelas, não gosto e não vejo, e muito mais a dos últimos anos, onde só o mal impera, como se o bem fosse algo perdido no passado.
E não admito quando vem pessoas dizerem "é a vida", porque nela temos muitas coisas boas.
O mal é fruto de mentes doentias, e levar ao ar todas às noites, novela após novela, a maldade, aí não posso aceitar.
A Record pode ter uma ótima programação, não gosto de certos programas, como em outras emissoras como a Globo, Bandeirantes, SBT e outras.
E sem querer misturar as coisas, o que não dá para esquecer, por isto também não dá para perdoar, é aquela atitude infeliz, aquele chute em Nossa Senhora, isto não!
Sou Católico!

5 comentários:

artigosemvalor disse...

Eu particularmente não gosto nem de uma nem de outra. As mais fracas fazem feio porque não tem os mesmos recursos e tenta competir com a toda poderosa, mas esta piora por que ela estraga a familia e os bons costumes pela influencia que tem. agora quanto ao chute nós católicos não perdoamos, mas aquilo qualquer religiao séria condena.
abraço.

Belkiss disse...

Oi amigo, a Record deve estar incomodando muito a Globo, está está ficando em segundo lugar em certos horários, e isso ela não vai aceitar, não vai ficar quieta.
A Globo está dando muito espaço para os ataques a Record.
Não sou fã de nenhuma, mas acho que a record está crescendo, a ponto de incomodar um pouco a toda poderosa.

Não entro no merito de religião.
Acredito em Deus.

Beijos querido, saudades de vc.

Srta.Lua disse...

Na luta pela audiência, quem perde é o telespectador! vi essa frase em algum lugar, mas ilustra a real!

Ingrid Scherdien disse...

É, a coisa tá feia. Tão se pegando legal. E é tão ridículo, pois ao invés de manterem o foco em um jornalismo de qualidade, ficam com guerrinhas bestas.

Denise disse...

Olha, sinceramente, é o sujo falando do mal lavado. A Globo é podre, a REcord é podre. Universal então, dispensa qualquer comentário.. Só agora que 'descobriram' que o queridíssimo Edir Macedo faz lavagem de dinheiro? Fala sério né!! Um horror... nem assisto mais noticiários, desanimei, só fala de gripe suína, sarney, bandido, e agora dessas porcarias aí.. de lascar...
Bjss

Template

S empre é bom mudar a cara do blog de tempos em tempos, mas achei que os templates novos, aparentemente, do Blogger, fossem manter a aparên...