segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Chega deles...

Já estou cheio dos programas tipos No Limite, A Fazenda, Big Brother's, e outros de mesmo tipo, aqui ou fora do Brasil, programinhas de m* que infestam a tv brasileira, assim como outras estrangeiras, destas que a tv a cabo também gosta de passar.
A tv só dá porcaria, só sangue, os jornais também.
Sangue e lágrimas, nada que valha a pena, logo, chega disto!
Por isto talvez que quando eu vejo um filme, goste tanto de uma comédia romântica, um filme bem relax, ou de programas aqui que me tranquilizem porque a mídia não sabe mais o que empurrar goela abaixo.
Hoje tudo tem que ser bem dramático, hoje as notícias são sempre as mesmas.
Informem as pessoas, não as assustem!

Não precisamos da estatística para salvar vidas, então chega daquela coisa de seis mortes aqui, duas ali, três acolá, num total de... no Brasil.

Chega!

Sou a favor dos remédios nas farmácias, mesmo que ache, tenho certeza, ninguém deve tomar medicação sem ter o problema, ou seria um tiro contra a prórpia saúde!

Hoje estava na sala de espera do médico, fui fazer um exame, e enquanto olhava para as três pessoas que tinham nela, pensei, quando vamos ter de volta aquele mundo tranquilo onde sabíamos que iríamos ao médico e voltaríamos para a casa vivos, sem o medo da morte que hoje ronda a todos?

Deu saudades daquela época boa, mas acredito em Deus, e em tempos melhores.

Acredito sim!

Estava com a tv ligada e pela enésima vez começou James Bond, com Pierce Brosnan, em mais um filme super repetido.
Gente, por acaso a tv a cabo não sabe mais fazer uma programação decente, que não repita tanto os mesmos filmes?
Credo!

Eu gostaria de saber quem é o responsável pela programação da NET, se um robô, um disco engasgado ou um cidadão?

Nós estamos no século XXI, será que dos anos 70, 80 e 90 não teriam filmes legais para voltarmos a ver?
Por que sempre os mesmos filmes em quantidades repetidas?
Assim não dá!
Variem!

Obrigado, Cecel, obrigado pelo comentário... gosto de escrever, quando posso, quando a dor não vem, mas confesso, falta assunto.
Abraços a todos!

3 comentários:

Anônimo disse...

É a imprensa do caos hoje em dia. A TV destrói lares.
abraço.

clique documental disse...

Mauro, também não aguento mais amigo. Sabe o que penso: o povo adora saber da vida dos outros, viver o problema do outros e esquecem de suas proprias vida.


bjos

Unknown disse...

Vixi, quase nem assisto TV. Quando assisto, ou vejo VH1 (clipes e documentários musicais), ou assisto meus DVDs mesmo... mesmo pq, os noticiários sõ passam a mesma coisa todo dia.. Já até sei quais vão ser as notícias hehehehe
Bjsss

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!