segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Retweets

A pergunta é bem simples: existe alguma forma de evitar que apareça retweets em meu Twitter, ou de apagar as mensagem retuitadas que eu acho não serem legais, sem propósito?
Fiz um Twitter para a Igreja do Porto, e aparece cada coisa ali, retuitada, que numa conta católica não é nada aconselhável.
Quero mensagens mais de acordo.
Só isto!

O que aparece no meu Twitter, retuitado de outros, vocês conseguem ver?
Às vezes dá branco nas lembranças!

O Twitter anda cada vez pior das pernas, era tão simples, e começou a andar para trás com esta tentativa de melhorar, e passamos a conhecer os erros constantes, as demoras no carregamento, a página que não entra, as menções que não ficam linkadas.
Por quê?

Uns melhoram ao passo que outros regridem.

O motivo deste post é que vocês me ajudem!
Então há como evitar o aparecimento dos retweets?


Abraços a todos!



3 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Nem sabia o que era isso amigo.

Quer participar de uma idéia muito bacana em relação ao livro? te espero em meu blog.

Bom feriado.

beijooo.

Entrevidas disse...

Bom feriado seu Mauro. Beijos

Unknown disse...

Olha, acho que só deletando a pessoa mesmo viu...

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!