sábado, 13 de novembro de 2010

Qual o livro?

É isto aí, amigos, este é o post 640 do blog Koisas e Coisas, e eu estou pedindo dicas para que eu possa ler livros.

Quero histórias boas, histórias que me prendam na leitura, que de preferência haja muito romance, dramas, um certo mistério, aventuras, e problemas envolvendo familiares, amor, perdão, etc.
Foi bem o livro que eu li, mas quero ler outros assim, e no meio deste universo que é o livro, é impossível que não haja outro semelhante.

Gosto mais dos autores estrangeiros, como Barbara Delinsky e Nicholas Sparks.
Conheço muitos porque tenho em meu armário muitos livros, mas me lembro de poucos agora.
Talvez por ter ficado muito tempo sem ler.

Já não estou mais para assuntos como guerras, sangue, terror, traições do tipo sujeira, onde um procura o mal do outro.
Disto chega!

Já bastam as novelas, e eu não as vejo, e quando tenho que ver alguma coisa, procuro os filmes românticos.
São mais leves e mais lindos!

Então, qual o livro?

Obrigado Janeísa, pelas correções!

Abraços a todos!

4 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Faz um bom tempinho que não leio um bom livro a não ser os textos dos blogs Mauro, fico-lhe devendo essa.

Bom domingo.

beijooo.

Janeisa Tomás disse...

Mauro aí vai uma dica "O Crime do Padre Amaro"de Eça de Queiroz...um clássico da literatura portuguesa que tem todos estes ingredientes.
Bjs

SBIE disse...

Oiii Mauro.
Então eu aconcelho que leia "Memórias póstumas de Brás Cubas" e "Dom Casmurro". São livros muito interessantes, caem um pouco no seu gosto por romance mas não é aquele clichezão. Geralmente há um contraponto à época e um pouco de realismo...

Atualmente leio "A Origem das Espécies" de Charles Darwin, mas esse já não eé um romance!

Unknown disse...

O último livro que eu li foi sobre a história da televisão no Brasil. Bem interessante :D
Bjssss

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!