terça-feira, 16 de novembro de 2010

Facebook

Lembro do dia que eu entrei no Facebook, foi para tirar a dúvida de uma amiga que disse ter pego vírus lá, fui por desafio.
Tirando esta parte ruim que infesta a internet, cada vez mexo mais lá, e mesmo que ainda seja novato, venho gostando bastante, a gente faz amizades e curte várias coisas por lá.

A gente, quando digo "gente", as pessoas de um modo geral, encontram outras pessoas, e de repente, do nada, aparecem, é muito legal isto, muito mesmo, e vem sendo o meu passatempo do momento, mas tem muitas coisas que eu ainda não sei sobre o programa, e não tem pra quem perguntar, mas daqui e dali, trocando idéias e mensagens com uns e outros chega-se lá
.

O texto com cor diferente foi muito difícil de formular!

Na verdade eu coloquei outras palavras, mas as dúvidas no português fizeram-me mudar quase tudo, e assim sendo, continuo sem saber.

Obrigado pelos comentários, e abraços a todos!


2 comentários:

Ana disse...

Sabe? Não sei usar o Facebook nem o Orkut novo. Acho tudo confuso: as atualizações, fotos, perfis misturados...
Provavelmente sou euzinha quem anda confusa, mas, enfim... Tenho deixado minhas páginas abandonadas!

Que bom que vc tá curtindo! É um estímulo!
Beijos!

Janeisa Tomás disse...

Mauro estou no FB porque participo de um grupo de leitura, mas te confesso que também acho confus usar.
Bjs

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!