quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Em marcha lenta

Oi, boa tarde!
Só não paro porque não sei parar, tipo gosto disto aqui, e é como um vício para mim, mas não tenho vontade nenhuma nem de vir postar, muito menos de comentar.
Atualmente estou como na época do Flog Brasil, época que não tinha vontade de postar, mas que postava para o mês ficar completo, uma foto por dia, e é mais ou menos assim hoje, aqui, não com fotos, mas com textos e comentários.
Meus braços melhoraram, aquela dor não sinto mais, apesar que se exagerar volta tudo de novo, mas a vontade das coisas ficou por aí.
Então, se sei que não tenho vontade, e não consigo parar, é porque é vício.

Estou com quatro sites abertos de câmeras digitais, olhando, pesquisando, e lembra da época quando comprei meu Sony Vaio, olhei demais até me certificar que era o que eu queria.
O problema é que já tenho uma câmera semiprofissional, Sony DSC-H5, já faço minhas fotos, sem técnica, claro, porque sou amador, e comprar outra digital, de bolso, como eu quero, e continuar leigo, seria o mesmo que trocar seis por meia dúzia, mas estou seguindo orientações, e como na época do notebook, vendo os prós e os contras.
Aqui em Pelotas/RS, infelizmente não tem um curso de fotografia, tem fotógrafos, tem profissionais, mas falta o curso.
E sigo na pesquisa!

Ontem coloquei fotos lá pelo Facebook, até por lá estou mais devagar, acho que isto é comigo, claro que é comigo, como disseram vocês, cansaço, como disse eu, vício.

Abraços a todos, e perdoem-me pela ausência em seus blogs, até tento ir em alguns, mas sem o entusiasmo de outros tempos.


Um comentário:

Unknown disse...

Eu quero comprar uma Sony pra mim. De bolso mesmo. Pq a minha é uma Fuji.. não é ruim, mas tem umas fotos que saem tremidas, mó bostão hahaha!
Bjssss

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!