quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Organização e medo

Um título pra lá de contrário, mas hoje resolvi me organizar com os blogs e e-mails correspondentes anotando eles num caderno, tudo pelo medo, pois não confio muito na hospedagem, imaginem vocês que eu digitava o login e a senha de um blog que tenho aqui, e digitava certinho, letra por letra, login e senha, e nada, pensei em deletá-lo e fui tomar esta medida junto ao Google, para sumir com o blog, quando outra página de e-mail, do G-mail entrou, digitei o mesmo login e senha como fizera mil vezes antes, e o problemático blog entrou.
Depois dos problemas entrei várias vezes no blog, e saí da mesma forma, foi a forma de verificar os dados e ter certeza que estavam corretos.
Bem, anotei todos eles num caderno e quais e-mails correspondiam a cada um, organizadamente.
Depois peguei meu principal e-mail e atribui a ele todos os programas que levam aquela conta, e após isto fui para o Facebook.
Hoje foi o dia do FB.

5 comentários:

clique documental disse...

Isso aí amado. Organização é tudo!
Mas pode ser que vc errou alguma coisa amigo, além do mais nos meios eletrônicos essas coisas acontecem... relaxa!

Eu curto convergir contas e senhas. Isso facilita!

bjos mil

orvalho do ceu disse...

OI, Mauro
Engraçado, estou a fazer isso também, pelo menos com os Blogs que particiam das Iniciativas que promovo, pois se tornam meus amigos... São 130 mais ou menos...
Vamos trabalhar com orgazniação que vale a pena,não é mesmo???
Ótimo fim de semana com paz e alegria!!!
Abraço grande e o meu carinho de sempre.

Pelos caminhos da vida. disse...

Vc está certo amigo, na organização nos encontramos.

Ah... domingo meu tricolor joga de novo, vamos que vamos...

Bom fim de semana.

beijooo.

Janeisa Tomás disse...

Preciso fazer isso com as redes sociais que divulguei meu blog, não sei quais as senhas que utilizei...na ânsia de querer divulgar, acabei não tomando nota.
Um abração!

Carla Fernanda disse...

Boa noite Mauro! Eu resolvei deixar um pouco de ficar tao ligada no computador e já estou bastante satisfeita. Academis, sauna, hidro...são algumas atividades, as quais, tenho dedicado um pouco de tempo.
Muito bom ser sua amiga!!
Carla Fernanda

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!