terça-feira, 2 de novembro de 2010

Legendas

Estou irritado com a Rede Telecine, pois as legendas diminuiram o tamanho, e eu não leio mais nada, só bem próximo da tv, e como estava antes, lia bem, e com sobras.
Entrei em contato com a @redetelecine pelo Twitter, e nem dão bola, não respondem de forma nenhuma.
O que tem estas empresas ou famosos que desprezam o comentário de terceiros, pessoas comum, sem interagir?

Falo do Twitter!
Pago a Net tv a cabo para poder ver meus filmes, mas do jeito que ficou, depois desta alteração, ficou pior, e acho que todos devem ser bem atendidos.
Já reclamei para a Net, mas disseram que apenas retransmitem a programação, e eu, como fico?
Quem fará por mim, quem me representará?
Ou será que vou ter que trocar de tv a cabo em busca de outros canais com legendas normais, e respeito?
Porque estou sendo desprezado!

É isto!


Amanhã cedo, médico!

4 comentários:

Lidia Ferreira disse...

Meu amigo , parabéns adorei seu texto e acho que voce tem que colocar a boca no trombone falar muito , mas muito mesmo
bjs

Janeisa Tomás disse...

Te dou toda a razão, eu também custo a enxergar.
Bjs

PRECIOSA disse...

fICO MUITO FELIZ, POR SABER QUE ESTAS MELHORANDO
aBRAÇOS CARINHOSO
PRECIOSA MARIA

Unknown disse...

Afe, diminuíram as legendas??? Já eram minúsculas antes.. Que nhaca hein afff!!!

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!