terça-feira, 16 de novembro de 2010

Uma questão de coragem ou necessidade!


Você teria?

Eu não!

Mesmo que por fora não se enxergue dentro, mesmo assim!
Foto que peguei no Facebook de uma amiga.

Eu estou aprendendo a mexer aqui e ali, tem programas que uns sabem mais que outros, se há dúvidas, eu pergunto, se vocês tem dúvidas, e eu souber responder, perguntem, podemos aprender juntos também.
Existe o Blogspot, Twitter, MSN, Skype, Orkut, Facebook, Wordpress.
Em muitos destes aí estamos juntos, perguntem!

4 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Eu não teria coragem não amigo...

beijooo.

Guilherme Palma disse...

Na hora do aperto vai saber
Quando se esta com diarréia, por exemplo, não da tempo de pensar em nada
rss

Juliana Cândido disse...

bom não sei se o comentario, foi mais senão deixo apenas o meu beijinn

Juliana Cândido disse...

Bom como eu sei que o primeiro recado nao foi, eu irei repeti-lo
Em relação ao banheiro, eu achei hiper interessante, e como mencionou o amigo acima, na hora do aperto não tem como pensar muito!

Agora aos recados nas minhas paginas, eu dificilmente os vejo, mais sempre qdo os recebo fico muito feliz!!

beijos e desejo um belo restinho de semana pra ti

Beijos Fraternos!
JUH

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!