terça-feira, 23 de novembro de 2010

Conversas postas em dia

Hoje estou cansado de estar aqui e ali, mas hoje foi marcado por ser um dia que os assuntos foram colocados em dia, também mal consegui navegar, nem o blog - que vai muito lento, e tenho parte nisto, poucas visitas, etc. e tal - nem o FB, muito menos o Twitter, e chateado por descobrir que uns e outros lá da igreja parece que boicotam aquilo que fazemos ou tentamos em termos de blog ou site, que não levam a sério mesmo.
Que chegassem na cara e dissessem isto, ficaria melhor.

Hoje conversei com uma amiga e colocamos parte das cartas na mesa, foi bom assim.

Venho percebendo que quero escrever uma coisa e me faltam as palavras, as palavras certas, e como me preocupa isto tudo.
Sinal de alerta aí pela frente!

Como não sei ficar longe do teclado, estou aqui escrevendo mais um post, este, mais um blá-blá-blá, dos meus.

O dia também esteve maluco hoje em Pelotas, choveu num lado da cidade, e no outro não, ficou sequinho, e que fique mesmo assim.
Não gosto de chuva, e mesmo que uns digam o contrário, acho que este ano já choveu demais por aqui.

Enquanto uns deixam link do que leem por aí, matérias, eu apenas escrevo o que me vem, que é o que mais gosto, e talvez pelo cansaço do dia, em termos de computador.

Estou querendo, e não sei se neste caso querer é poder, comprar uma outra câmera, agora uma Panasonic Lumix DMC ZS3, com lentes Leica entre outros detalhes.
Sabem de alguma coisa a mais sobre ela?

Enfim...

Post editável!


5 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Não entendo nada de câmera amigo, fico-lhe devendo essa, tou saindo da net, dor de cabeça chata.

Boa noite!

beijooo.

Guilherme Palma disse...

O que toda lente Leica dizem que é muito bom

orvalho do ceu disse...

Olá, Mauro
Obrigada pelo comentário carinhoso em meu Blog e siga acompanhando nossa Semana do Silêncio.
Tenho pouco conhecimento sobre o que pede ajuda,desculpe-me!!!
Abraços
fraternais

Luma Rosa disse...

Veja as avaliações que fazem da camera na internet. Uma delas - http://cameraversuscamera.com.br/cameras/plzs3/ck_plzs3.htm - Essa lente é muito boa e a camera é bastante popular.
Você deve estar estressado!!
Beijus,

Mariana disse...

é tem dias q parecem q as coisas não andam, enquanto outros dias tudo voa.
Aqui em Gravataí, choveum muitoooooo
bjsa e te cuida

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!