segunda-feira, 8 de novembro de 2010

O fim de semana

Bom dia!

Venho me sentindo melhor, mesmo que ainda sinta o mesmo cheiro, mas parece que começo a sentir o perfume das coisas assim como cheiros que não gosto, ou faço forças para que seja isto.
Ontem fui ao churrasco da igreja, e não me dei com a carne, não que ela estivesse ruim, pelo contrário, mas depois do tratamento dentário que fiz, não tenho mais confiança em meus próprios dentes.
Ficou alguma coisa no ar.

No futebol os resultados foram quase que perfeitos, o Grêmio fez a parte dele, e pena o Atlético-PR ter ganho o seu jogo, porque Internacional, São Paulo e Santos ficaram pelo caminho, e era mesmo o que eu queria, apesar que a cada rodada conta uma história diferente, não é mesmo?
Até o Botafogo tropeçou no Avaí, e deixou o meu tricolor mais próximo para uma briga pelo quarto lugar.

O calor ontem à tarde aqui em Pelotas estava demais, a praia do Laranjal também, de povo, além disso em diversos lugares ocorriam as provas do Enem.
Dormir esta noite foi um sufoco, pelo calor, apesar que eu prefira o verão ao inverno.

Continuo chateado contra uns que outros canais por seguirem com legendas que mal consegue-se enxergar.
As pessoas envelhecem, isto faz parte da vida, e ao invés de pensarem em todos, acabam diminuindo o tamanho das letras prejudicando uma boa faixa de pessoas, entre elas eu que gosto de ver filmes legendados, originais.

Li num blog, e posteriormente em outros sites, matéria sobre as palavras infelizes da estudante de direito paulista e o como isto vem repercutindo.
É o assunto da vez, mas prefiro seguir em meus espaços na abobrinha do dia a dia como este post.
Adoro os meus amigos que fiz aqui e estão espalhados por todo o Brasil, os que passaram, os que surgiram, os que marcaram, os que decepcionaram-me, enfim, vocês todos!

Sobre esta moça, e a opinião não é minha, busquem na internet, acho que escolheram alguém para ser o alvo do momento, mas ela errou!

Dúvida, Mas começa frase?

Resposta de Janeísa:

Oi Mauro, "mas" não começa frase, é uma conjunção adversativa e serve para introduzir uma idéia oposta.

Amiga, teu blog abre pela metade, ou seja, não consegui ver teus posts!

O dia aqui em Pelotas está ensolarado, um céu azul daqueles, e quente, 31º, mas pode vir a aquecer mais.

O blog da igreja mesmo, como eu gostaria, só para 2011.

E enviei um e-mail ao presidente da PASCOM mostrando minha desaprovação com as pessoas que diziam que ajudariam no blog ou no correio eletrônico.
Para estas pessoas bastou deixar os nomes numa lista e não fizeram nada, nem me procuraram, nem por e-mail, Twitter, MSN, nada.
No caminho encontrei duas pessoas que encontraram tempo para escreverem para o blog, mas foi pouco.
Um novo pároco está chegando a Igreja do Porto - não consigo imaginar o Sagrado Coração de Jesus sem o Pe. Severino Frizzo a frente de tudo, mas tudo passa - e dizem, que o novo padre é mais chegado a internet, será?

Bem, que ele faça o mesmo bom trabalho do padre Severino.

Abraços a todos e boa semana!

Sempre pela vida!

3 comentários:

Luciana disse...

Oi Mauro

Como tu está?

Bjs

Janeisa Tomás disse...

Oi Mauro, "mas" não começa frase, é uma conjunção adversativa e serve para introduzir uma idéia oposta.
Bjs

orvalho do ceu disse...

Olá, Mauro
Mudança de pároco é sempre uma bêncção... a gente inova e se renova... e o antigo vai fazer o bem em outra Paróquia... certamente!!!
É tempo de mudança!!!
Abraços fraternos,meu amigo em Cristo.

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!