quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Norah Jones

A gente sabe que ela é uma cantora fenomenal!
E recentemente fez show em São Paulo, gratuito, para um bom público.
Fazendo este post simplesmente pela beleza da moça, pois eu me surpreendi, e fui mesmo ver se era ela.
Já era bonita em outras fotos, mas nesta se superou, ou para os meus olhos sim.

Está mais informal, talvez por isto tenha gostado mais.

Norah Jones


Norah Jones (Brooklyn, 30 de Março de 1979) é uma pianista, cantora e compositora estadunidense.
Nascida Geetali Norah Jones Shankar, mudou oficialmente seu nome aos dezesseis anos.

Continue lendo aqui.
(Fonte: Wikipedia)

Este post nasceu de uma foto que eu vi dela aqui na internet.

Abraços a vocês, e mais uma vez, obrigado pela presença!


7 comentários:

Guilherme Palma disse...

Ela é muito bonita mesmo. O ultimo disco dela ficou muito bom 'the fall'. Tem algumas guitarras e baterias com pegada mais 'rockeira'.

Carla Fernanda disse...

Bom dia Mauro! Bom gosto viu garoto!

Carla Fernanda

Janeisa Tomás disse...

Ela é tudo de bom, canta espetacularmente.
Bjs

Guilherme Palma disse...

Na verdade aquele EMOFF era meu blog antigo. Hoje uso apenas como complemento de algum texto que publico como link, um direcionamento de texto, entende? ou apenas teste

Pelos caminhos da vida. disse...

Não a conhecia Mauro, muito bonita ela.

Estive agora lá no blog: Minhas Recordações, então quer dizer que dezembro é o mes do seu niver, psiu chega aqui bem pertinho e fale pra mim que dia é?

Um gde abraço amigo.

beijooo.

Mariana disse...

Se eu te contar que não a conhecia, tu acreditas?
Espero que tu estejas bem.
bj

✿ Regiane ✿ disse...

Muito simpática a moça.
Canta muito bem, gostei.
Beijo grande
Lady

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!