quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Os blogs e os e-mails

Descobri que tenho aqui no Blogspot muitos outros blogs, mas não lembrava qual o e-mail correspondente, então saí atrás olhando no caderninho de senhas para tentar localizar, visto que uns não tinha anotado, fui fazer minha pesquisa para saber qual o blog correspondia a qual e-mail.
Acho que consegui.
Também estive no blog backup e copiei todos os meus posts de Koisas e Coisas e outros, como segurança.
Ter um outro lugar pra postar meus principais posts - coisa de louco, talvez - e editá-los, editar principalmente os que falam em datas.
Hoje, amanhã, nesta segunda-feira, dia 23, etc, e que não correspondem ao dia postado.
Cuido de tudo isto.

Enfim...

E hoje o Grêmio ganhou do fraco Goiás em Goiania.
Goiás 0 X 2 Grêmio.
Gols de André Lima e Diego Clementino.
Acompanhei pelo Twitter.

Abraços!


Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!