quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Outros blogs

Estou visitando pessoas que me conduzem a outros blogs, conhecendo, gostando, seguindo, mas que não vou poder visitá-los como fiz com todos aqui até o meio deste ano quando não tinha estas dores horríveis no braço esquerdo.
Dores que vem e vão, de acordo com a intensidade dos meus últimos dias aqui, o que resume-se a todo dia.
Adoro escrever!
Eu sei, vocês já sabem disto.

Até venho tentando comentar, incialmente responder aos comentários que recebo, e em outras vezes, comentar para alguns, pudessem fossem todos, mas eu juro, não tenho braços para isto.

Estava lendo, quero dizer, relendo um livro, Uma Mulher Traída, mas tive que parar, pois senti um mal estar nos olhos e lembrei 2006 quando peguei conjuntivite, forcei tanto a vista naquela época, verão, não estou pensando em forçar outra vez - sei que não peguei por forçar a vista - mas não quero ter nenhum problema com os olhos, já li este livro, e acabei de ler um recentemente, então vou dar um tempo, e descansá-la, já bastam as horas aqui diante da tela.

Obrigado pelos comentários, e abraços aos amigos!


4 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Dar uma pausa entre um livro e outro é bom para os olhos, ainda mais vc que já tive um probleminha.

Hum... esse livro que vc está relendo deve ser bom mesmo hein, depois me conta um pouco ok?

Viu o Natal chegou cedo no meu blog, adoro esta data, apesar de não ter mais presentes alguns entes queridos, mas temos Jesus Ressuscitado entre nós.

Já deu para ver que gosta de escrever, mas vá devagar por causa de suas dores viu amigo.

Uma boa tarde pra vc Mauro.

beijooo.

Svrcek disse...

Oi Mauro!! è ela mesmo, minha prima Claudia! Casou sábado!
E ainda não terminamos a casa inteira rsrs mas vamos indo kkkkkkkkkkk
E melhoras para vc hein! Não se esforce muito!!beijos!!

Tatiana disse...

Posso imaginar a frustração que deve ser pra você, querer escrever e nao poder!
Te desejo melhoras nessas dores e nos olhos para futuras leituras!
Bjs.

Carla Fernanda disse...

Boa noite Mauro! Pois é mesmo legal esse programa de falar e o computador escrever. Existe cura para LER? Alguma fisioterapia? Acho que tem que ter uma saída para você amigo.
Abraços,
Carla Fernanda

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!