domingo, 14 de novembro de 2010

O texto

Recebi este texto por e-mail, mas já tinha conhecimento dele, já havia lido algo assim, e passei no teste, e você?

Fixe seus olhos no texto abaixo e deixe que a sua mente leia corretamente o que está escrito..

35T3 P3QU3N0 T3XTO 53RV3 4P3N45 P4R4 M05TR4R COMO NO554 C4B3Ç4 CONS3GU3 F4Z3R CO1545 1MPR3551ON4ANT35! R3P4R3 N155O! NO COM3ÇO 35T4V4 M310 COMPL1C4DO, M45 N3ST4 L1NH4 SU4 M3NT3 V41 D3C1FR4NDO O CÓD1GO QU453 4UTOM4T1C4M3NT3, S3M PR3C1S4R P3N54R MU1TO, C3RTO? POD3 F1C4R B3M ORGULHO5O D155O! SU4 C4P4C1D4D3 M3R3C3! P4R4BÉN5!

E obrigado pelas dicas, continuem deixando as suas no post anterior, de livros, pois um vai fechar comigo.
Por ora relendo Uma Mulher Traída, de Barbara Delinsky.

Hoje teve almoço aqui em casa, uma pequena reuniãozinha de família, mas estava muito boa.

Outra coisa, sempre que saio de carro, ao ligá-lo, entra o rádio - não desligo nunca - e passei a admirar a música da União Fm, 99.9, aqui de Pelotas, pois é, descobri o site e venho ouvindo pela internet.
Agora não necessito mais ouví-la apenas no carro.
Sigo por aqui também!



Como disse a um amigo no Twitter, hoje estou conjugando o verbo "fazer nada".
Que maravilha!

E todo o dia estou no Facebook, e por lá descobri a música da jovem Juli Romero, de estilo pop/rock, pesquisem.

Abraços a todos e obrigado pelos comentários!

10 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Uau... que maravilha passei no teste tb, incrível como a nossa mente é maravilhosa hein amigo!!

Almoço em casa com a família é tudo de bom, eu hoje fui almoçar no shopping com minha filha, estava delicioso(melhor ainda pois não precisei fazer,rs).
Tb estive na livraria Curitiba vendo uns livros, e vi o que vc terminou de ler, nossa como tem páginas hein...e, agora já começou a ler outro? Até comentei com minha filha que o brasileiro é o que menos lê, tb pudera com os preços que os livros estão como é que eles querem que o brasileiro leiam, só mesmo qdo achamos uma promoção ou qdo alguém empresta um para a gente.

Uma boa semana pra vc amigo.

beijooo.

Rosan disse...

olá Mauro,
estou mesmo, sumida, e não só do seu blog, do meu também, a net, tem tamntas coisas que não consigo conciliar, todas, mas vou voltando aos poucos, pois amo muito o blog, e não quero abandona-lo.
fico feliz em saber que estas melhor, aos poucos vou retornando também.
beijo

Pelos caminhos da vida. disse...

Voltei amigo.

Estive lá em seu outro blog, voltarei com mais tempo para ver tudo já me tornei seguidora de lá e olhe como o mundo é pequeno, tem uma pessoa que comenta as vezes em meu blog e nunca deixou o link para eu agradecer e qual foi a minha surpresa qdo vi num post teu lá o link dela(pensando em familia), nossa fiquei muito feliz. Agora é só adicionar ela e agradecê-la pelas visitas, obrigado Mauro.

beijooo.

Unknown disse...

Uhmm, tem União FM aí também? Tinha em Blumenau, não sei se tem ainda.. Escutava bastante quando era criança.
Quanto ao texto, eu lembro que no NatGeo tinha uma vinheta exatamente sobre isso ehehehe... Muito interessante :D
Bjsss

Lidia Ferreira disse...

Hoje tb estou nesse verbo rsrsr
meu querido esse são alguns link que eu tinha te falado
http://www.alelasorciere.com.br/

Livro do nosso amigo Everson
http://olivrodosdiasdois.blogspot.com/
bjs

Millena disse...

Mauro Sumido,
Saudades de ti amigo!
Feriado é bom fazer nada mesmo, mas amanhã volto a rotina de novo.
Te Cuida!

Carla Fernanda disse...

Bom feriado Mauro! Também tenho meus grandes problemas, e, às vezes, não depende só da gente para resolvê-los. Vc é um amigo legal!!
Beijos,
Carla Fernanda

orvalho do ceu disse...

Oi, Mauro
Cheguei agorinha da roça e tudo por lá foi ótimo,desejo que o seu feriadão tenha sido também.
Reunião familiar com 80 anos festejados... legal demais!!!
Gostei de decifrar o enigma,foi fácil!!!
Espero que o não fazer nada" lhe resulte em bastante criatividade... rsrsrs...
Fique com Deus e tenha paz e amor!!!
Abraços cordiais e fraternos.

Janeisa Tomás disse...

Pasei no teste também.
Bjs

Pelos caminhos da vida. disse...

Uma boa semana pra vc amigo.

beijooo.

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!