sábado, 13 de novembro de 2010

Querendo ler de novo

Terminei ontem de ler um livro e já estou procurando outro pra ler.
Indicaram-me O Caderno de Noah, e fui hoje na livraria, mas não encontrei.
Ainda está havendo a Feira do Livro em Pelotas, mas não sou mais de aglomerações, e prefiro ainda as livrarias.
Será que estava adormecida esta minha vontade de ler?
Pois é, eu acho que sim, ou seria uma nova fase?

De repente vá baixando livros do meu armário, os que valem a pena, e lendo de novo, apesar que não gosto muito disto.

Gente, sei que é final de semana, o feriadão está aí, mas não abandonem meu blog.
Sei também que foi o que eu fiz com o de vocês, mas não por querer, pois enquanto tive braços sempre fui presença constante, e no momento que as dores foram aparecendo, fui obrigado a dar um tempo maior do que eu esperava.

E nestes últimos dias caminhei bastante, mas não foi uma caminhada para exercitar o corpo, como é o certo, mas em passo lento e vendo vitrines - não gosto disto - mas na companhia de quem amo muito, minha mãe.
Se ela gosta é o que importa.
E também via as minhas!

Por hoje é só!
E ainda quero ler um livro enquanto a vontade existe, e espero não ser apenas mais uma fase.

Abraços a todos e bom feriado!

2 comentários:

Janeisa Tomás disse...

Mauro, adoro ler e caminhar, no momento estou lendo "O Mundo Pós-Aniversário" de Lionel Schiriver, é um leitura um tanto difícil, mas bastante interessante.
Bjs

Lidia Ferreira disse...

Meu querido amigo,
Seja la o nome que tenha , o bom mesmo foi voce voltar a ler , depois vou te dar dicas de blog que falam sobre livros
Meu querido quando a abandonar voce , me desculpe mais eu estava meio ocupada com a viagem do meu filho
Quando voce tiver melhor volte a fazer suas visitas e seu seguidores voltaram rsr
bjs

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!