sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Invertendo, do medo a organização!

Passei parte da tarde organizando-me outra vez, só que agora em relação a logins, senhas, e-mails, serviços criados em, etc, e por serviço.
Os serviços, obviamente, com mais presença, foram o Blogspot e seu correspondente, o G-mail, e da mesma forma, o Yahoo e o Flickr, porque são contas vinculadas.
Atualmente tenho muitos e-mails, mais de 30, e por que tantos?
Porque cada e-mail criado me leva para um cadastro novo em diversos programas.
Se eu os vejo, entro neles para ler as mensagens que me enviam, claro que não, falando em e-mail só dois ou três eu olho diariamente, e basta.
Os outros, vez que outra!
Antigamente passava mais de uma hora lendo e-mails, e naquela época tinha poucos, imaginem agora que tenho inúmeros.
Sobre isto, naquela época a internet tinha menos sites, e era mais rápida, já hoje com toda esta parafernália, se arrasta, hoje oferecem mil e umas coisas, mas não dão o suporte que fizemos jus.
O e-mail do MSN não funciona como e-mail, gente, nem vou nele para tal, apenas é uma conta para uso do programa.
Amanhã talvez tenha que olhar algumas coisas que ficaram para trás, ainda sobre estes dados, sobre esta organização que venho fazendo, ainda quero anotar se conseguir, os e-mails e nomes correspondentes das pessoas que tem o Skype.
O Orkut tinha o nome dos amigos e os e-mails correspondentes, fui vê-los ontem, à noite, pois precisava, e os e-mails sumiram, ou eu não encontrei.
Aceito ajuda!
E estou um pouco cansado, um pouco demais!

Pra qualquer coisa precisamos estar organizados, confesso que já fui mais, e hoje em dia estou um caos, ou quase, mas comecei pelas coisas do computador, e o negócio é continuar em outras tarefas.
Descobri que estou em tantos programas que chega a assustar.
É brincadeira! Risos.
Tenho muitos, inclusive no Blogspot, que só tenho o cadastro, mas não foi criado blog nenhum.

Então é isto!
Abraços a todos vocês que são especiais, e obrigado pelos comentários.

Fui fazer uma pesquisa e vi meu blog, com a última atualização, aqui no Google.
Que bom!

Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!