domingo, 21 de novembro de 2010

Amigos, colegas e familiares

Inicialmente entrei no Facebook para buscar meus amigos e amigas virtuais que fiz aqui, mas vendo que praticamente um bom número de cidadãos pelotenses está por lá, resolvi convidar aqueles que um dia eu conversei, amigos ou colegas do colégio, já que é uma rede para se fazer amizades, e também buscar os parentes que estão por aqui e por ali, claro, os que me aceitarem.
Então estou navegando muito por aquela rede social, e se você daqui quiser a minha amizade por lá, quiser fazer um novo amigo, estou a tua espera.
Não quero adicionar pessoas "troféus", que me adicionam e nunca mais mantem contato, quero é fazer amigos, como lá tem um chat, quando estiver disponível, podemos também teclar.
Por ora é isto, cansado e querendo dormir, mais uma noite que invado a madrugada, mas o sono veio pra valer.

Abraços a todos!


8 comentários:

Suziley disse...

Um abençoado domingo para você Mauro, bom dia :)

Tiburciana disse...

Logico que vou te add
bjos

Guilherme Palma disse...

'amigos troféu' essa foi boa

Camila disse...

Facebook é uma rede que não me agrada nenhum um pouco. Só continuo por causa de alguns amigos que tenho lá e não em outro lugar.
Quem sabe um dia seja útil, vai saber.

beijo


ps: porque não consigo logar com o meu wordpress aqui? Só com a conta do Google o.O

Unknown disse...

Nossa, meu facebook tá muito ruim, lerdo, fotos não carregam.. Que droga viu :(
bjsss

Janeisa Tomás disse...

Oi Mauro, também penso assim, nãoa diciono quem eu não conheço.
Bjs

Unknown disse...

Meu facebook ta uma b****!:-L

redes sociais quase não entro! muito pouco tempo!

fora que não tenho mais paciência! mas as vezes ainda passo pra dar uma olhada nos amigos!

obrigada por postar a foto dos meus pés! fiquei contente! bjs

Mariana disse...

Tenho orkut, blog, msn(pouco entro) e se tiver mais um, acho q não darei conta , e tb twitter, lá eu t encontro.
Não conhecia o "amigo trofeu"
bjs

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!