quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Sinais

Depois de um tempo sem aperfeiçoamentos, acho que estou desaprendendo as coisas, e considero isto sinais, e claro, mais uma preocupação para solucionar.
São pequenas coisinhas que vão surgindo, e que vou percebendo, tanto com a saúde, que parecem bobagens como com o aprendizado, e me desespero sim, por que não?
Devo!
E a hora do alerta é agora, e para comigo mesmo.
Então é isto!
Obrigado a Denise e a Mariana pela paciência e explicações da noite, e pelas dicas!

6 comentários:

Carla Fernanda disse...

Boa noite Mauro! Vc pode estar com stress amigo, precisa de mais diversão talvez.
Abraços,
Carla

Guilherme Palma disse...

Pé no freio amigo. Saúde e lazer em primeiro lugar.
Abraço.

Pelos caminhos da vida. disse...

Não deixe os sinais te abalarem amigo, tou achando que vc está precisando de um relax.

Um gde abraço.

beijooo.

Karol ---de BH--- disse...

oi Mauro
Tem que se cuidar mesmo, hein!
Sobre o Frases do Sol, eu mudei o endereço para o "Tudo com estilo", mas as postagens sao as mesmas e o seguimento também. Eu sumi mesmo, mas pretendo voltar agora. ^^
Bom final de semana
Karol

orvalho do ceu disse...

OI, Mauro
Sabe, tá uma onda geral e tem a ver com o fim de ano,sempre é assim,sei que sabe disso, estresse "normal"... Vai passar,meu amigo.
A propósito:
Vou fazer uma semana de reflexões a partir de amanhã com textos sobre o silêncio, acompanha,tá?
Saudações com votos de paz e alegria no fim de semana que se inicia.
Bjs

Anônimo disse...

Oi amigão. Meio sem tempo, mas passando nos amigos pra desejar aquele ótimo fim de semana, cheio de paz, saúde e alegria!!

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!