segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Uma magia e tanto!

Hoje estava escutando Village People enquanto tocavam as músicas Y.M.C.A. e Macho Man, sucessos daquela época, e me reportei aos bom anos das discotecas no final dos anos 70, me vi dançando naquelas pistas com luzes estroboscópicas, gelo seco, e um povo daqueles ao meu redor.

Uma magia e tanto!

Gosto muito, quando dá, de deitar depois do almoço e escutar uma musiquinha enquanto durmo ou não, mas a música me relaxa, me faz bem, como faz a tantas pessoas.
Enquanto estive deitado, enquanto tocavam as músicas citadas, e outras, pensei, meu post de hoje.

Ultimamente navegando bastante no Facebook, fazendo amizades novas, algo que até já tinha esquecido como se fazia, pois só ia atrás das pessoas conhecidas, mas vi algo lá que me animou muito, neste momento "a procura de novas amizades".
Se as pessoas querem novos amigos, e eu estou disposto a conhecer, então resolvi me aproximar.

Visitem o blog da Igreja do Porto e inscreva-se em Nossa Lista de E-mail!
Participe!

Ainda sobre a igreja, não vou participar do site da Igreja do Porto a partir do momento em que ele for hospedado no Wordpress.

Ficarei com o blog que já anda difícil porque peço demais e não sou atendido, apesar que recebi uma visita muito agradável do presidente da PASCOM - Pastoral da Comunicação - e me animou um pouco, mas falta um longo caminho, e apesar de tudo, do nome, muita comunicação, e respeito também, de uma minoria.
A minoria da minoria.

Ficarei com o blog que já anda difícil porque peço demais e não sou atendido

Amigos e amigas, onde colocam-se as vírgulas na frase acima, se tiverem?

Obrigado por tudo!
Obrigado pelos comentários!

Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!