quinta-feira, 11 de novembro de 2010

A Última Música

Ontem minha mãe viu uma bolsa que gostou muito e deixou para comprar hoje, e acabamos indo de manhã buscá-la.
Aproveitei e passei no dentista, e após minha estada curta no consultório dele, saí de lá com o problema resolvido, saímos para caminhar um pouco, leia-se, para ela ver vitrines.
Ela ia de loja em loja e eu parava diante das de informática, cada um com seus gostos, claro.
A caminho de casa - ela quis pegar um táxi - passei numa livraria, e na vitrine estava exposto o livro Querido John, e entrei para comprá-lo porque amigas aqui da internet tinham falado bem do livro, mas acabei comprando mesmo, e do mesmo autor, Nicholas Sparks, A Última Música, e agora estou fazendo um tempo na leitura, mas vou voltar assim que terminar de escrever este post.
Liguei o computador para fazer uma pesquisa, aliás só para informar minha mãe, para ela ter conhecimento sobre o número 666, tudo porque meu irmão vem pensando em trocar de carro e queria um com a placa em questão, pedi a ele para desistir do número, mas ele não me dava ouvidos, e pelo jeito ouviu minha mãe, depois dela ter se informado aqui.
Pode vir o carro, não sei, mas não virá com esta placa, desistiu de comprá-la.
Minhas placas são todas com o mesmo número, escolho a placa, e sei que ele está terminando, o número em questão, mas sair de uma dobradinha para entrar no número do mal, precisa ser muito imbecil, e eu não sou.
Espero que ele também não!

Enfim, hora de voltar para a minha leitura, por ora preso ao livro, mas conseguindo levar com outras atividades.
Preferi o livro A Última Música por envolver questões familiares, amor e rebeldia, um certo drama e muito a ser resolvido.
Gosto mais dos romances, e este tem tudo para ser uma boa leitura, e tomara que seja.
Volto mais tarde!

8 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Uma boa leitura para vc amigo.

beijooo.

Luciana disse...

Oi Mauro

Eu vi o filme muito bonito e o livro deve ser ótimo tbém.
Bjs

✿ Regiane ✿ disse...

Adoro romances também Mauro.
Espero que aprecie a leitura.
Tenha uma noite especial.
Beijos de luz no coração
Lay

orvalho do ceu disse...

Oi,Mauro
Também gosto de romances... aliás são os meus preferidos...
Dê um bj na mãe por mim. Ela é vaidosa? Comprou a bolsa linda,afinal?
Que bom vê-lo animado!!!
Abraço-o como a um irmão.

Suziley disse...

Boa noite, Mauro. Quando terminar a leitura, depois você nos conta a estória, ok?!! Grande abraço :)

Um Pouco de Tudos disse...

Uma boa escolha, amigo. Nao li o livro, mas li bons comentarios sobre ele e seu autor.
No site deste livro, tem uma promoção bem legal!
Otimo final de semana prolongado, pra vc.
Bjks

clique documental disse...

Nossa amigo! que correria.
Bolsa, carro, livros hehehe
Mas vc já leu o livro?
O que conta? rs
Tô curiosa!!!!

bjos

Luciana disse...

Oi Mauro

Eu adoro romances do Sparks mas sinceramente não tenho muita paciência para ler
Bs

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!