quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Tem muita coisa boa para ser postada

Boa noite!

Hoje passei o dia na rua, para dar uma de diferente, cheguei em casa às 19:05, há um tempo que não fazia isto, parte da tarde eu e minha mãe fomos visitar meus tios.
Tão logo cheguei fui logo ligando o note, e saí visitando alguns blogs, cerca de vinte, não pode ser todos.

Olhando também, lendo, lá pelo Facebook.
http://facebook.com/maurinhoh10

E vem me dando um sono daqueles!
Ultimamente venho sentindo sono mais cedo, coisa que não acontecia antes, mas estou caindo de sono mesmo.

Hoje comprei um fone de ouvido para colocar aqui no notebook, para em fins de noite ver meus vídeos favoritos sem que atrapalhe a outros.

Ultimamente muitos grupos tem vindo ao Brasil tocar.
Black Eyed Peas, Paul McCartney, Jonas Brothers, Bon Jovi, e outros que tocaram, e que vão tocar.
É um Brasil cultural acontecendo.
Tem muita coisa boa para ser postada, para a gente tomar conhecimento, aprender, etc.

Tem muita coisa boa para ser postada!

Lendo aqui sobre a maior imagem construída de Jesus Cristo, numa pequena cidade a oeste da Polônia.
Vejam a matéria.

Nenhum comentário:

Eu aqui, http://koisasecoisassite.wordpress.com/ Visite-me!